Seta Sem Parar Empresas
Ícone excelência

Excelência
em soluções para Licitações

Na Sem Parar Empresas, entendemos a importância de atender às necessidades e exigências de licitações públicas e privadas com eficiência e inovação. Com uma equipe especializada e comprometida, estamos prontos para oferecer soluções excepcionais com nossos produtos de Tag, Vale-Pedágio e Benefícios Corporativos, garantindo qualidade e agilidade em cada projeto.

Como podemos ajudar?

Entre em contato para falar sobre nova licitação/solicitação de orçamento, renovação contratual ou outras solicitações.

O e-mail deve conter as seguintes informações:

Nova Licitação/Solicitação de Orçamento
  • Assunto: Nova Licitação | Nome da empresa
  • Corpo do e-mail: Inclua a razão social da empresa/entidade, CNPJ cadastrado,
    quantidade de veículos e informações sobre isenção das tarifas de pedágio.
  • Anexos: Se houver, envie-os para uma análise completa.
Renovação Contratual
  • Assunto: Renovação Contratual | Nome da empresa
  • Corpo do e-mail: Inclua a razão social da empresa/entidade, CNPJ cadastrado e detalhes da renovação necessária.
Outras solicitações
  • Assunto: Resumo da demanda
  • Corpo do e-mail: Inclua a razão social da empresa/entidade e CNPJ cadastrado.
  • Anexos: Caso haja, inclua-os para uma análise completa.

Envie-nos um e-mail clicando nos botões abaixo:

Encerramento de Contrato

Para solicitar o encerramento do contrato de licitação dos produtos Tag ou Vale-Pedágio, entre em contato pelo Canal de Atendimento no botão a baixo. Este processo não é automático e requer um protocolo formal.

Atendimento Tag ou Vale-Pedágio

No caso de benefícios corporativos, a solicitação de encerramento de contrato pode ser feita através do botão a baixo:

Atendimento Benefícios
  • Assunto: Encerramento de contrato | Nome da empresa
  • Corpo do e-mail: Inclua a razão social da empresa/entidade, CNPJ cadastrado e o motivo do encerramento, se houver.
AtençãoMensagem importante!

Para garantir a facilidade e segurança dos seus pagamentos, pedimos que apenas utilize os nossos canais digitais para realizar transações via PIX ou boleto. Certifique-se sempre de que o pagamento esteja sendo direcionado corretamente para a Sem Parar consultando nossos canais de atendimento em sempararempresas.com.br/contatos. Dessa forma você terá mais segurança na conclusão de suas operações.